segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1

Dica de Filme: a verdade nua e crua ,


Katherine Heigl vive Abby Richter, a produtora de um programa de TV sobre casos amorosos, e sempre teve uma vida amorosa complicada. Ela discorda totalmente das idéias sobre romance de seu futuro colega de trabalho, Mike Chadway. O megasdç :B, Gerard Butler, vive um machista supergalinha que só fala verdades sobre os relacionamentos amorosos, que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para Abby. Mas no fim das contas, TODO galinha um dia se apaixona de verdade. ounão kk. Portanto, não vamos perder as esperanças. Afinal, um homem apaixonado, seja ele galinha ou não, é capaz de tudo para conquistar a sua amada!


O título orginal dessa comédia romântica é The Ugly Truth, tem duração de 96min, foi lançado nos Estados Unidos em 2009, com direção de Robert Luketic, e seu elenco principal é composto por Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner e Eric Winter.

Assistam o trailler oficial:

 

Se tiver a oportunidade de assistir, assista, pois você irá gostar ;). assimespero kkk. E se você já assistiu, ou ainda vai, conta pra mim o que achou, tá?

bom, por hoje é só isso, estamos na maior crise pra postar, kkk. depois explicaremos melhor. beeijos e até o próximo post ;*



Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do tuto ^^, e muito obrigado por me seguir !! Espero sempre te ver lá !! Até mais.... Best Freind

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir