quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

21

Katy Perry no The Sims *u*

     Para quem não sabe, The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida, criada pelo gênio Will Wright e distribuída pela Maxis .
     No dia 17 de Janeiro deste ano a Electronic Arts anunciou uma parceria entre The Sims e Katy PerryKaty também será a estrela das campanhas publicitárias relacionadas à franquia.


     A previsão de lançamento da primeira parceria,  expansão ‘Showtime’ para The Sims 3, é Março de 2012 .
     A edição conta com acessórios, roupas, cabelos coloridos, e móveis que a própria Katy ajudou a desenvolver.

Visual Katy no The Sims *---*

     Steve Schnur, executivo da Electronic Arts, disse: “Nenhum outro artista poderia representar tão bem o humor e diversão da marca ‘The Sims’”
    Na entrevista sobre os sims, ela diz : “É legal ver os ‘sims’ no palco em ‘Showtime’ vestidos como eu na turnê California Dreams. Eu sempre gostei de pensar em mim mesma como um desenho animado, e agora sou um ‘sim’!”.
     Agora, assista o trailer da edição The Sims 3 Showtime – Katy Perry Collector’s Edition , com trilha sonora The One That Got Away 


Por hoje é só meus amores . Vejo vocês no próximo post !

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1

probleminhas com o ex-marido ,

Heeeey girls , tava morrendo de saudades !! *.*
Como é bom estar de volta! Esse já é o segundo post de 2012 , espero agradar voces !

     A nossa amada Katy Perry não está em uma boa situação com seu ex-marido . Para quem não sabe , dizem por aí que o motivo da separação vem dos dois . Russell Brand não andava apoiando a sua mulher , não ia em baladas com ela [balada é rotina na vida de Katy] , raramente assistia um show de Katy , e pior : durante um programa de televisão [no qual Katy e seu marido foram convidados] , Katy se levantou parar fazer uma "gracinha" [o que é normal dela, sempre foi bem-humorada]e chamou seu marido para participar, mas ele negou . Logo depois uma fonte próxima ao casal disse que após o programa Russell disse a Katy que ela não é nadinha engraçada , o que a magoou muito . #chato!
     Já outra fonte diz que um dos motivos da separação é Russell exigir muito de Katy, no quesito sexo . Sendo que Katy viaja muito em turnê , e muitas vezes ela não tava afim mesmo ... 
     Agora, que os dois já estão definitivamente separados, Russell tem falado muito mal da diva para seus amigos . Ele tem mandado emails e SMS com ataques a Katy , e mais : ele já está com outra , e já a convidou para morar junto a ele em sua nova casa . [mas que filho da p*** !!!
     Por terem casado sem assinar um acordo pré-nupcial , Russell pode levar 50% de toda a grana da nossa diva . Além disso , ele ainda quer escrever um livro falando sobre detalhes de seu casamento com Katy .

Bem , agora está mais que comprovado que Russell Brand é um grande FDP . [/eu nunca gostei dele !
Katy não teve muita sorte nesse casamento . Mas estamos torcendo por ela , e quem sabe ela não arruma um verdadeiro amor , que de a ela todo afeto e carinho que toda mulher merece ...

Por hoje é só pessoal . E já sabem né ? se virem o Russell Brand por aí na rua , taquem fogo , pedra , se for possível partem pra cima dele .... kk , é brincadeira henn ... se fizer isso a gente vai em cana .
kisseskisses ;*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10

aviso rápido ,


Bom, pra começar, o primeiro post do ano é dia 10/01 , ótimo né?! ¬¬ . Sério, nós da equipe CT (falo por todas ;D), queremos pedir mil desculpas pela falta de posts, nós temos nossos motivos (férias, viagens, falta de internet, falta de tempo, problemas pessoais e afins), então, o blog está temporariamente desativado, voltamos com o Crazy na segunda semana de Fevereiro, assim espero. Talvez antes, nós somos loucas e imprevisíveis U_U /parei '-' . Espero que entendam e não queiram nos matar ;D . Ah, eu vou tentar moderar os comentários e respondê-los sempre que der, ok amores? Eu amo vocês, eu amo isso aqui. ♥ [/crazyteens-blog@hotmail.com , pra quem quiser adicionar no msn ;) . beeeeeeeijos ;*