segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1

probleminhas com o ex-marido ,

Heeeey girls , tava morrendo de saudades !! *.*
Como é bom estar de volta! Esse já é o segundo post de 2012 , espero agradar voces !

     A nossa amada Katy Perry não está em uma boa situação com seu ex-marido . Para quem não sabe , dizem por aí que o motivo da separação vem dos dois . Russell Brand não andava apoiando a sua mulher , não ia em baladas com ela [balada é rotina na vida de Katy] , raramente assistia um show de Katy , e pior : durante um programa de televisão [no qual Katy e seu marido foram convidados] , Katy se levantou parar fazer uma "gracinha" [o que é normal dela, sempre foi bem-humorada]e chamou seu marido para participar, mas ele negou . Logo depois uma fonte próxima ao casal disse que após o programa Russell disse a Katy que ela não é nadinha engraçada , o que a magoou muito . #chato!
     Já outra fonte diz que um dos motivos da separação é Russell exigir muito de Katy, no quesito sexo . Sendo que Katy viaja muito em turnê , e muitas vezes ela não tava afim mesmo ... 
     Agora, que os dois já estão definitivamente separados, Russell tem falado muito mal da diva para seus amigos . Ele tem mandado emails e SMS com ataques a Katy , e mais : ele já está com outra , e já a convidou para morar junto a ele em sua nova casa . [mas que filho da p*** !!!
     Por terem casado sem assinar um acordo pré-nupcial , Russell pode levar 50% de toda a grana da nossa diva . Além disso , ele ainda quer escrever um livro falando sobre detalhes de seu casamento com Katy .

Bem , agora está mais que comprovado que Russell Brand é um grande FDP . [/eu nunca gostei dele !
Katy não teve muita sorte nesse casamento . Mas estamos torcendo por ela , e quem sabe ela não arruma um verdadeiro amor , que de a ela todo afeto e carinho que toda mulher merece ...

Por hoje é só pessoal . E já sabem né ? se virem o Russell Brand por aí na rua , taquem fogo , pedra , se for possível partem pra cima dele .... kk , é brincadeira henn ... se fizer isso a gente vai em cana .
kisseskisses ;*

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que o Crazy Teens tenha voltado!!
    A Katy não merece isso ¬¬ tadinha!
    http://camilaejustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir