terça-feira, 2 de agosto de 2011

0

dicas de moda,

Oii amores *-* , então, eu achei umas dicas de moda mt boas, então resolvi postar pra vocês, espero que gostem :)

  Algumas pessoas conseguem se vestir com muita criatividade e nenhum esforço, mais relaxe, você também é capaz de criar o seu próprio estilo. u.u
Como as tendências estão cada vez mais disponíveis em todos os lugares e em variados preços, o estilo é a única forma de se destacar em meio à sociedade. O estilo tem muito a ver com auto-conhecimento e com quem nós somos, e quando nós aceitamos quem somos, nos sentimos mais seguros para apostar nas nossas próprias idéias de moda. Para adotar seu estilo e se destacar existem algumas dicas, e aqui vão elas:
 -
1°- Defina-se: Quem você é? Qual sua idade? Onde você mora? Que lugares freqüenta?. Um estilo bem resolvido é construído com base no seu estilo de vida. Quando você definir se é clássico, retro, romântico, hippie, alternativo ou uma mistura desses, fará as compras certas.
2°- Memorize: Monte um mural com recortes de revistas com as imagens que você gosta, as idéias não vem do nada né?! À medida que o tempo passa, você adiciona novas fotos e percebe o quanto o seu gosto mudou.
3°- Limpe: Dê uma geral no seu guarda-roupa, separe todas aquelas peças que não gosta mais e as que não lhe caem bem e doe tudo. Este passo ajuda a acabar com a pessoa que você não é mais.
4°- Ame e Ame-se: Não guarde peças e objetos que você gosta mais ou menos. Você precisa amar uma roupa, só assim terá a sensação de segurança para usá-la.
5°- Compre só o necessário: Não caia na tentação de comprar por impulso ou porque estava na promoção porque você vai se arrepender, compre apenas o necessário.
6°- Desencane: Estilo é liberdade. Não se censure se tiver vontade de vestir algo que as pessoas não gostam. Mas, não exagere.
7°- Balanceie: Ter estilo é saber deixar pra lá as tendências que não são pra você, os comprimentos que não se adaptam ao seu corpo ou as cores que não combinam com seu tom de pele.
8°- Mudança: Definitivamente, estilo não é pra sempre, ele reflete um momento da sua vida e é natural que você queira mudar, por isso, dê boas-vindas as mudanças.


qual é o seu estilo ? comente :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário