quinta-feira, 15 de setembro de 2011

0

SUPERNATURAL .

     Lembra que eu disse que voltava com o mesmo assunto, o dos seriados? então , pra alegria de muitas fãs por aí , incluindo eu, supernatural (sobrenatural) está de volta na próxima semana \o/\o/\o/
     O seriado já está na 7ª temporada (eu sei , o tempo passou rápido) com estréia marcada no dia 23 de setembro, na próxima sexta-feira . Pra ser mais exata , estréia na próxima sexta, às 21:00 horas nos EUA , mas o episódio legendado só sai no dia seguinte .
     Nessa temporada , Crowley é o mais novo chefão do inferno. Castiel se considera Deus . Lembrando , é claro , que Cas e Crowley fizeram um acordo : juntos , os dois tentaram abrir a porta do purgatório , onde há uma enorme e inesgotável fonte de almas.
     Dean e Sam ficam totalmente atordoados por causa da traição do amigo . Eles faram o possível , e quem sabe o impossível para tentar impedir que o anjo e o demônio cumpram o seu objetivo.
   
Pra quem não conhece muito a série , ela é composta pelo elenco principal : Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam), Misha Collins (Castiel) e Jim Beaver (Bob Singer) .

vejam a promo da 7ª temporada *--*



por hoje é só isso mesmo ... espero que tenham gostado .



Nenhum comentário:

Postar um comentário