quinta-feira, 8 de setembro de 2011

0

volta dos seriados

Antes de começar, esta postagem é dedicada para aquelas fãs de seriados que contam até o último segundo para ver o próximo episódio , tipo ... a gente aqui do blog :]


os seriados mais amados, e que fazem falta no nosso dia-a-dia estão de volta ! "Glee"e "The Vampire Diaries"vão chegar com tudo esse mês , confira :


- Glee -
   
     No dia 20 de setembro Glee estará de volta, já na terceira temporada . O seriado vem com muitas novidades, como a entrada de Sam e Damian, vencedores do "The Glee Project", na série . Damian será um aluno de intercâmbio que ficará hospedado na casa de Brittany . Sobre Sam ainda não foi divulgado nada.
     Nessa temporada os astros do seriado, Finn, Rachel e seus amigos , terão que procurar faculdades e decidir o que farão de suas vidas . Quinn sai do Glee Club e entra em um outro grupo meio sinistro, Sue se envolve no mundo da política e Kurt, junto com Finn e Rachel farão o  possível para conseguir colocar o New Directions de volta ao campeonato nacional de corais .


- The Vampire Diaries -


     " The Vampire Diaries " volta com a terceira temporada no dia 15 de setembro, na próxima quinta-feira, para alívio das fãs ...
     Já no primeiro episódio Elena estará comemorando seu aniversário de 18 anos, mas além do fato de que Stefan está meio sumido , Elena se sentirá cada vez mais atraída por Damon , mas também passará por várias problemas com seu irmão Jeremy.
     Nessa temporada Stefan estará um pouco mais sombrio. Tudo culpa do Klaus, desde que Stefan passou a andar com ele, ficou obcecado por sangue . Caroline e Tyler vão estar no maior love .


Em breve volto com esse mesmo assunto, mas dessa vez falando sobre SUPERNATURAL *-*


por hoje é só,espero que tenham gostado :]


fonte ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário