sábado, 15 de outubro de 2011

1

é tendência: cabelo trançado ,

 
cabelo trançado: quem ainda não notou que é moda? acho que todos já notaram né?! haha . eu particularmente ADORO tranças,  acho lindo,  e dá um toque especial a qualquer look. (:
Muitas famosas também gostaram essa tendência, dá uma olhada:


Blake Lively 
 
trança lateral: A atriz de “Gossip Girl” escolheu o modelo para combiná-lo a um visual rendado mais romântico. O toque especial ficou por conta dos fios soltos, que deixaram o look mais despojado.

Ashley Greene 
Greene escolheu um modelo de uma trança bem despojada, mas cheia de charme, e um franjão jogado de lado. Ela prova que eventos formais permitem penteados mais descolados.

Kristen Stewart
Kristen optou por uma trança combinada a um coque baixo, aliando duas grandes tendências do momento a um único penteado. 

Selena Gomez
Com mais volume na raiz, o penteado de Selena é uma ótima sugestão para quem gosta de um look mais retrô.

Alicia Keys
Para quem tem cabelo afro, é uma ótima idéia se inspirar no penteado de Alicia. Faça 5 ou 6 tranças finas de raiz na lateral da cabeça e modele um topete com os fios que ficaram soltos na parte superior.

Sempre elegante, a trança pode ganhar uma cara romântica, clássica ou moderna: é só escolher a que combina com o seu estilo! ;)

conta pra gente: você gosta de tranças? usa com muita frequencia? qual dessas acima você mais gostou?. [ as minhas preferidas são a da Greene e Selena *-*]. 

bom, eu queria dizer tbm, que eu estou preparando um novo layout, pq esse né.. ): haha, é isso meus amores, até o próximo post.  

aah, eu já ia esquecendo dos créditos , USHAUHS , foi mal u.u
 milbeeijos ;*


Um comentário:

  1. Eu ADOREI o penteado da Alicia Keys e da minha Mamacita Selena *-*
    Ah, eu gosto desse lay (: Mas aposto que o próximo vai ser ainda mais lindo *-*

    Beijos,
    www.supermercadob.blogspot.com

    ResponderExcluir