quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1

#HappyBDay atrasado Katy *-*

 eei ei ei coisas lindas da tia s2 u_u #ignore. tudo bem com vcs? espero que sim :) . 
entãaao, ontem a diva completou 27 aninhos, e pra comemorar [atrasado], vamos flr bastante sobre o estilo de Katy.
 
antigas, mas eu adoro essas fotos. *-* [VMA 2010]
qe ela é divertida, sexy e superfeminina, todos nós já sabemos né? mas ela não conquistou todos os seus fãs somente pelo jeito meigo e divertido não, ela também conquistou a gente por conta de seu estilo cheio de personalidade! se além de fã da diva você também adora as produções dela, aproveite essas ideias para ter um toque do estilo de Katy:
 Retrô
Desde o início da carreira, Katy sempre se declarou superfã da moda pin-up! Por isso ela abusa de estampas florais, poás (bolinhas, pra quem não sabe), modelagens justinhas e com a cintura bem marcada. Acessórios como tiaras fofas também ajudam a compor esse lado do estilo de Katy!
 Toque Divertido (fun)
Um dos motivos que faz a gente amar muito a Katy é o fato dela não ter medo de se divertir com a moda! Vestidos com estampas de desenhos animados, perucas coloridas e até mesmo peças que mudam de cor estão no repertório fun dela.

Ela aposta nos detalhes, Katy ama acessórios divertidos como a bolsa em formato de cupcake, de boca ou o anel de Gummy Bears!
 Unhas Perfeitas
A paixão por nail arts diferentes e inusitadas transformou Katy em uma diva no assunto. Aplicações de pedras, fotos e desenhos divertidos estão entre os preferidos da cantora, ela costuma dividir suas unhas mais legais em seu twitpic .
 Maquiagem
Katy aaama uma maquiagem cheia de brilho! A cantora aposta no glitter sem medo, muitas vezes combinando mais de uma cor nos olhos! O resultado é um make superglamurosa, impossível de passar despercebida. [ nossa, as makes dela são perfeitas né? eu sou eternamente apaixonada pela 2° *-*]
 Nude
Katy é conhecida por seu estilo cheio de cores, estampas e acessórios. Mas, quando quer apostar em um look mais elegante, a cantora recorre aos tons de nude! Combinado com renda, na versão míni com brilho, em vestidos de couro ou no modelo com saia ampla, a cor garante produções chiques e bem femininas!
fonte,
foto perfeitaaa nér?! *-* , coisa linda s2 haha
bom meus amores, é isso.. eu sei que estou meio atrasada, pq o aniversário dela foi ontem (25/10), mas o que importa é que a gente não esquece da diva né? haha *-* . 

comente, pois isso deixa três pobres felizes, ok? u_u

aah gente, eu tô ralando muito no próximo lay pra ver se ele fica menos pior que esse, kkkk [ I’m a disaster in layouts –triste ], mas, daqui alguns dias [oumeses u.u] ele será exibido u_u .ultimamente eu estou numa sede de postagem, mais o meu tempo é muuuito curto. eu tento nér... :( u_u 

ah, um beijo pra bianca , ela tá sempre comentando aqi no blog, ela merece né? *-* beijos amor s2. bom, acho que é só isso mesmo.. tchau (: u_u


Um comentário:

  1. Nhá, brigada *-* Adorei o post! (: A Katy é diva, né?

    www.supermercadob.blogspot.com

    ResponderExcluir