sexta-feira, 21 de outubro de 2011

0

My Playlist ;

Oi galera :B

Como eu tava sem criatividade pra fazer uma postagem sobre algo interessante -q resolvi fazer uma Playlist minha. // pra sei lá né, vocês ficarem sabendo dos meus gostos talves u_u 

Vamos lá: Eu gosto de muitos ritmos diferentes, são coisas totalmente diferentes na verdade kk, sou bem eclética, mais nem tanto porque não gosto de alguns tipos de musica :S

Pra ficar melhor vou fazer um " Top 10 " com asteriscos // (sem ordem ok ? se não dá problema HUASHAUSH ' ) que ai eu falo um pouco de cada.

* Paramore - Quem não conhece a Diva Hayley Williams com suas madeichas laranjas e sua banda u_u ? Eu gosto do Paramore acho que desde de 2007 // se não me engano :/  Eles fazem um som de rock eu literalmente amo as musicas, Todas *-*


* Simple Plan - Acho que o Simple Plan é da mesma época que o Paramore, não tenho certeza kk , mas eu também curto muito a musica deles, principalmente as antigas *-* - como essa:


* Christina Grimmie - Ah! Muitos comentários sobre essa diva *-* Eu conheci ela esse ano através da Fran ( perguntem pra ela como ela conheceu ok? kk) As músicas são todas lindas e ela toca teclado muuuito bem // é meio que : morra de inveja Karen :( kk - Duas frases: Cabelo simplesmente Perfect , e voz incrivelmente incrível *-*


* Restart - Eu me lembro que era tão mais legal quando quase ninguém sabia oque era :/ Conheço eles desde o final do ano retrasado, foi incrível pra mim descobrir que existia um estilo diferente da mesmice do dia-a-dia, foi uma experiencia muito legal, bons tempos *-*


* Justin Bieber - Outro que deixou marcas *-* como eu gostava desse menino gente, ele mudou tanto :/ gostava da época em que vi pela primeira vez One time também no final do ano retrasado / se não me engano kk , ele era tão carinha de bebê u_u , recentemente lançou seu novo clipe Mistletoe, é muito fofo, por isso resolvi colocar ;


Agora vou falar das coisas recentes que vem acontecendo na minha vida u_u // kkkk - É sério, tem haver com a Playlist, umas colegas me apresentaram um estilo de musica que eu nunca imaginaria ouvir e gostar, quem lê o nosso blog sabe do que eu estou falando, ( se é novato pode dar uma olhada aqui kk ) É se você disse que são os Coreanos você acertou ><' Parabéns você lê nosso blog (y) Bom, lá vai :

* BoyFriend - Desde a primeira vez que eu vi o MV (music vídeo) fiquei apaixonada pelos meninos, são todos muito fofos *-* recentemente lançaram o 2 º mini álbum com o single Don't Touch My Girl também com o MV, mas vou colocar o primeiro deles porque é mais agitado u_u   


* Girl's Generation - Ah! Todas muuuuito lindas *-* Cada uma com um jeito diferente e especial, recentemente lançaram seu mais novo álbum The Boys com o MV do próprio, a estréia fez tanto sucesso que a Teaser do MV foi parar nos telões do Times Square :O


* B1A4 - Os meninos do B1A4 são muito divertidos, eles são diferentes, o estilo é realmente único kk, roupas malucas e extravagantes dão ao grupo um ar mais alegre e extrovertido, estão para lançar um álbum em japonês de Beautiful Target // novo single do grupo *-* vou colocar o single do album anterior porque eles estão mais bonitos u_u 


* Miss A / KARA - Coloquei essas duas juntas porque ... ah, porque se não, não cabe tudo u_u // Também gosto delas mais só ouço algumas músicas, então não tenho muitas informações sobre elas kk , mais a música é legal *-*

   

* MBLAQ / SS501 - Coloquei os dois juntos pelo mesmo motivo do de cima u_u não tenho muitas informações sobre eles porque também só escuto as músicas, que são legais, e pelo Hyun Joong do SS501 // ele é sdç ><' - mas nesse MV ai, ele tá estranho :/



Bom, é isso, espero que tenham gostado da minha Playlist - o "Top 10" de asterisco u_u  - eu vou dar essa sugestão para as meninas ( Lorena e Fran ) pra elas também fazerem suas Playlist's , mas na verdade quem deu a idéia de fazer esse post foi a Fran porque eu estava literalmente sem assunto, enfim, não vou falar mais porque se não  vocês vão parar de ler o post kk . // isso se não já pararam né? tá muito grande u_u

Bgs :*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário