terça-feira, 1 de novembro de 2011

6

Looks da Anne Hathaway *-*

Com o estilo super clássico, a atriz que interpreta a Rainha Branca no filme de “Alice no País das Maravilhas” ou a secretária desajeitada Andrea Sachs de "O Diabo Veste Prada”, ama usar vestidos, não importa a ocasião. Dê uma olhada em alguns dos modelos incríveis que ela tem no guarda roupa.


Seja de dia ou de noite, Anne sempre está impecável. Os vestidos de cores fortes como o amarelo e o vermelho combinam com qualquer ocasião. Reparem no vestido azul que ela usou na festa do filme “Valentine’s Day”. Ele tem detalhes em plumas, super fofo *-*


Os vestidos pretos não são nada básicos. Os modelos com um ombro só e os de alças são sempre bem vindos para atriz, que costuma combiná-los com sandálias e escarpins preto ou prata, nada que chame muito a atenção.


Nos modelos curtos e mais sofisticados, Anne apostas nos tecidos com brilhos, tules e aplicações de texturas diferentes nos modelos, como o vestido preto com branco. O tomara-que-caia é um das preferências para as festas mais importantes do ano.


No tapete vermelho, ela não tem medo de abusar dos detalhes e de chamar a atenção. Rendas, paetês e bordados deixam sempre o look bem mais glamoroso e feminino, sem deixar o estilo clássico da atriz de lado.


Raramente ela escolhe usar calças e shorts, mas quando é vista com esses modelitos, o preto tem que estar presente em alguma peça. O jeans escolhido por Anne é sempre em tons mais escuros e as camisetas são lisas, sem fugir dos tons neutros. O salto alto é indispensável para a atriz em qualquer momento do dia.

Bom, eu particularmente acho os vestidos dela incríveis, ela sabe mesmo como usar as cores nas ocasiões certas, mas também não foge dos tons neutros e como sempre acertando. E vocês, gostaram do estilo dela?

Bgs :*

6 comentários:

  1. Amei o post , amo a Anne :}
    Flor obrigada por estar sempre presente no ME.
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ai, a Anne só usa looks divos né? *-* Amei todos! (:

    Aceitaria parceria? hihi

    www.supermercadob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é diva, só usa looks divos. Amei todos os looks e o post ficou ótimo!
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Anne é uma diva, sempre arrasando. Adoro ela!
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  5. o Segundo vestido azul ficou lindo nela amei, mt lindos os figurinos dela!! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir