quinta-feira, 17 de novembro de 2011

3

tem talento: Maddi Jane . /conhece ?



Quem ouve, logo pensa em uma cantora profissional, mas quem vê os vídeos que ela posta no youtube se surpreende com a sua idade. Com apenas 13 anos de idade, Maddi já é conhecida como a "princesinha dos covers do YouTube", ela já teve seus clipes assistidos por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo, seu twitter registra cerca de 101 mil seguidores e os fãs no Facebook chegam a 533 mil.

"Eu sempre cantei, desde que me lembro, mas não comecei nada profissional até ir a uma conferência musical em Nashville, quando eu tinha 10 anos." - conta a Maddi.

"Assim que coloquei meu primeiro vídeo on-line, fui convidada para ir no programa da Ellen Degeneres" - disse ela e acrescentou:

"De repente, muitas pessoas começaram a me enviar e-mails. Foi maravilhoso!"

Além disso, os vídeos de Jane se destacam no YouTube pela qualidade da produção. Em alguns deles ela aparece em estúdios de música. Mesmo ainda adolescente, ela já assinou um contrato com a JDF Records, uma gravadora independente.

"É uma loucura isso de ter pessoas de todo o mundo que acreditam em mim e me apoiam" - diz a "princesinha cover", que já interpretou canções como Rolling in the Deep, da cantora britânica Adele, e Secrets, de One Republic. 










hm, esse aí são os meus preferidos, mas você pode conferir outros no canal dela, clicando aqi . 

já conhecia ela? ainda não ? o que achou? conta pra mim, ok? *-*

beijo meus pedaços de bolo de chocolate :B . haha ;* 


3 comentários:

  1. Eu já conhecia ela a musica que eu ouvi primeiro foi Impossible é muito linda. Flor te adoro muito, obrigada por sua visita frequente, se precisar de alguma coisa me avisa ok? um beijo! Ti amuuu *0*

    ResponderExcluir
  2. ja tinha ouvido falar dela por linhas tortas mais naun conhecia adorei o blog tou sguindo convido vc a participar la do meu blog claro s vc gostar
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom linda? Vim aqui te pedir pra visitar meu blog, e se gostar seguir, será um prazer te-la como leitora.Vou retribuir todos que seguirem :*

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir