segunda-feira, 29 de agosto de 2011

5

Video Music Awards 2011 ,

O Video Music Awards é um dos eventos favoritos e mais esperados do ano. Na edição deste ano teve Beyoncé grávida e até Lady Gaga vestida de homem. E aqui no Crazy Teens você confere os premiados da noite.


Clipe do Ano: Katy Perry – ‘Firework’
Melhor Clipe Pop: Britney Spears – 'Till the World Ends'
Melhor Clipe de Rock: Foo Fighters – ‘Walk’
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass’
Revelação: Tyler, The Creator – 'Yonkers'
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – 'Born This Way'
Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – ‘U Smile’
Melhor Parceria Musical: Katy Perry e Kanye West - 'E.T.'
Direção de Arte: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Coreografia: Beyoncé – 'Run the World (Girls)'
Fotografia: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Edição: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Efeitos Especiais: Katy Perry e Kanye West – 'E.T.'
Melhor Clipe com Mensagem: Lady Gaga – 'Born This Way

Katy Perry foi a grande vencedora da noite levando para casa o maior prêmio do VMA – "Melhor Clipe do Ano" com a música “Firework”-, além de mais outros dois: "Melhor Parceria Musical" e "Efeitos Especiais". Em agradecimento a cantora discursou: “Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”. [aah, que fofaa, ela nunca esquece do maridão,*-*]

A noite de premiação contou com inúmeros destaques. Lady Gaga surpreendeu aparecendo vestida de homem, interpretando "Jo Calderone"clipe “You and I”. A cantora, além de chamar a atenção com o personagem, também foi premiada com o "Melhor Vídeo Com Mensagem" e "Melhor Clipe Feminino". Em agradecimento aos troféus, ela pronunciou: “Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer aos seus monstrinhos. Eu sou abençoado de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”.

O astro Justin Bieber, por sua vez, ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Masculino" com a música "U Smile" e chamou a atenção pelo visual composto por um óculos retrô, além de uma pequena cobra que trazia nas mãos, como se fosse um acessório.

Agora dê uma olhada nos melhores looks do VMA 2011.

 
Katy foi a celebridade que mais trocou de roupa.


 
Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I". Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma.


 
Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.


 
Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Rebecca investiu em acessórios.


 
O prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi Lovato, Vanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.




Miley Cyrus optou por um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley Tisdale, preferiu uma estampa mais simples e discreta. 


 
E se Lady Gaga decidiu usar um look mais discreto do que o normal, Jessie J e Nicki Minaj não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas!

 
E, pra fechar o post, eu não podia deixar de postar uma foto do Bruno Mars, eu achei que ele tava supeeer lindo, olha só gente: /haha --'


E aí, gostaram dos looks? Qual seu preferido? Comente! 






5 comentários:

  1. Hahaha, adorei o post, o Bruno tava lindo *-*
    Preciso muuuuuuuuito da sua ajuda :/
    Estou participando do concurso que está rolando no Blog Mundo da Moda.
    Quero muuuuuito ganhar, um votinho é muito importante pra mim *-*

    Entra aqui http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com e vota no Cute World . é rapidinho, para ficar mais facil a busca, aperte ctrl +f

    bjs, brigada e desculpe o incomodo,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii DIVA! Amei o blog, segue o meu? Retribuo :3 Beijo
    www.HN-Show.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, adorei seu blog! muito criativo, hey, visita o world girl, meu blog e se gostar ajuda na meta? segue? eu retribuo tudinho só deixar coment avisando! beijô. http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amor, estou seguindo de volta! é claro que aceito, quando colocar meu link, me fala que eu coloco o seu nos afiliados! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido da Selena Gomez! É super chique e lindo de morrer....
    Adorei seu blog continue assim.....
    Estou seguindo e espero sua visita no meu blog
    http://ciliosposticos.com.br/

    BJosss

    ResponderExcluir